segunda-feira, 9 de maio de 2011

Murilo Ninja Rua na Academia Demian Maia

A Academia Demian Maia JJ recebeu hoje, 9 de maio, Murilo Ninja Rua, que veio afiar o seu chão para a próxima luta que acontece no próximo dia 21, em Londres.  

Em abril, Demian Maia, Murilo Ninja, João Paulo Tuba e Daniel Sarafian estiveram nos Estados Unidos para afiar as quedas, acompanhados de Wagner Motta, treinador de Jiu-Jitsu de Demian Maia, em um camp intenso e especifico de Wrestling por 15 dias na cidade de Aurora, próxima a Chicago, com a equipe Overtime Wrestling, que está promovendo a preparação de atletas para a seletiva olímpica americana. Demian já esta realizando o camp pela terceira vez, e os treinos são intensivos no Wrestling, duas vezes por dia, contando ainda com treinamentos de Boxe e preparação física. O camp faz parte da preparação de Demian pra sua luta no UFC 131, contra o wrestler Mark Muñoz, e Ninja e Tuba para o BAMMA 6, em Londres, no dia 21 de maio. O atleta Daniel Sarafian deve ter seu próximo combate anunciado em breve.


Murilo Ninja está treinando forte para um “recomeço”. Vindo de derrota no Canadá, revés que quebrou uma sequência de quatro triunfos por nocaute ou finalização, o curitibano encara Tom Watson em Londres, na Inglaterra, em duelo que vale o cinturão dos pesos médios do BAMMA.

Confiante na vitória, Ninja falou à TATAME o que espera da peleja. “Vou para ganhar de qualquer jeito, para finalizar ou nocautear... Vou buscar o cinturão. Ele é inglês e é forte na trocação, mas eu vou para cima”, garante o ex-lutador do Pride e ex-campeão do EliteXC, que buscou a evolução em todos os aspectos da luta. “Treinei Wrestling em um camp nos Estados Unidos, junto com o Demian (Maia), e vou procurar fazer uma boa luta”.

O desafio acontece no próximo dia 21 de maio, em Londres.
Leia mais em Tatame.